

Ps:."Nessa história vou poupar nomes, não acho interessante prejudicar ninguém"
É sempre muito difícil reunir todos os meus amigos, sempre tem alguém que não pode comparecer, ou alguém que não gosta de quem vai. Mas em um dia atípico conseguimos juntar bastante gente no mesmo lugar.
Decidimos ir jogar sinuca em um bar( niguém sabe jogar sinuca, íamos aprender na hora mesmo). E fomos, cada um tomando seu meio de trasporte até se juntar no bar. Éramos uns 10, por volta das 23:00(Domingo), estávamos tomando umas cervejas e jogando sinuca, quando alguém teve a brilhante idéia de invadir uma casa de festa vizinha ao bar. A princípio era uma má idéia, depois continuou sendo uma má idéia. Os muros do clube deviam ter cerca de 2m de altura, facilmente transponíveis, e dentro desse clube estava acontecendo uma festa (nada muito interessante, só gente bêbada se esbarrando).
Enquanto alguns estavam jogando sinuca, 3 integrantes do grupo decidiram colocar o plano em prática e pular no clube. Não sei por qual motivo, mas eles foram, entraram e sumiram de vista no meio da festa. Continuamos jogando sinuca, acreditando que logo os 3 sairiam de lá, engano nosso. No meio da jogatina um celular começa a tocar, não era de niguém presente e estava começando a incomodar. Enfim vimos que o celular era de um dos que tinham entrado no tal clube.
Não dava pra atender o telefone e dizer:
"_Oi. O senhor espera um pouco que o seu filho acabou de invadir o clube aqui, e depois ele liga de volta."
Dissemos que o fulano estava no banheiro, o pai dele acreditou nisso e ganhamos tempo, mas tinhamos que tirar ele de lá o mais rápido possível. Tentei ligar para um dos que estavam no clube e mandar eles saírem, conlusão:
" Os seguranças da festa perceberam vagabundos entrando pelos muros e passaram a vigiar todas as saídas, estavam mais atendos."
Pronto os 3 iam ficar lá e na melhor das hipóteses receber uma bela surra. Muita gente andava pela rua, é um clube famoso por aqui e estava bem cheio. A cada cindo minutos eu ligava para os prisioneiros da festa e eles diziam que iam sair de lá, e a cada cinco minutos o pai do fulano ligava no celular que estava com agente, dissemos umas 5 vezes que ele tinha ido ao banheiro, acho que ele não estava mais acreditando.
Era fácil pular o muro, mas eram 3 caras, quando o primeiro pulasse os outros 2 iam ficar detidos lá. O desepero começou a bater , ninguém sabia mais o que fazer, e pra completar a confusão a festa estava acabando e só dava pra sair com convite, que nenhum dos 3 tinha.
Pensamos em subornar um dos seguranças, mas se ele não aceitasse o suborno ia saber que nossos amigos estavam lá. E ficamos pensando em como ajudar os 3, as idéias estavam acabando,junto como tempo. E no meio de tudo isso, ouço um tumulto se iniciando às portas do clube, acabou pegaram eles, pensei.
Do meio do tumulto surge uma gritaria e do meio da gritaria um dos vagabundos correndo como o vento, era um dos nossos e como ele corria, os seguranças fora de forma só puderam gritar e olhar ele se distanciando:
_ Pega esse vagabundo!! Gritava um dos seguranças
Meu amigo passou bem ao meu lado na rua, duvido que ele tenha me visto. Os seguranças estavam voltando para a festa e falando pelo rádio:
_ Tem mais vagabundo com esse aí dentro, pode pegar os 2.
Os 2 iam ser pegos, isso era questão de tempo, a confusão tinha saído do controle, todo mundo na rua estava tentando entender o motivo do cara ter corrido tanto, e no meio da confusão na rua aparecem os outros 2 vagabundos, rindo e brincando um com o outro.
Eles conseguiram sair pela porta dos fundos, pois os seguranças se mobilizaram para pegar o vagabundo fugitivo. Pelo menos tinham conseguido fugir, faltava agora achar o corredor que tinha disparado rua adentro. Encontramos ele umas 2 quadras depois, sem camisa e completamente suado.
Voltamos andando e vimos parando na frente do clube 2 viaturas da polícia. Se os 2 vagabundos tivessem demorado um pouco mais de tempo, estariam saindo para dentro dos carros da polícia.
Do jeito que a rua estava, os segurança não iam encontrar os vagabundos nunca, tinha gente pra todo lado, e todos com cara de vagbundo. Fomos todos pra casa e niguém foi preso até hoje.
Ps: Nunca tente reproduzir isso em casa.
E a lição é : "Cuidado com brincadeiras mal calculadas, você pode acabar preso."
34 comentários
Adorei a história e achei que a conclusão foi objetiva e perfeita.
Ótimo blog ;D
http://tiomah.blogspot.com/
ahahaha adorei sua história de hj rsrsrsrsrs
A parte que seu amigo corre que nem vento é ótima!!
parabéns vc escreve muito bem, e pode deixar que eu aprendi a lição de hj!!!rsrsrsrs
Abração
ausdhausuashuhds
Meu Deus que história hein, e eu gostei do seu humor enquanto contava ela. Mas também otima idéia essa de invadir uma festa né, quando comecei a ler o post, ja sabia que ia dar confusão, na hora a gente fica com medo e tal, mas quando passa tudo vira muito engraçado.
beijO
há.. eu tenho cuidado sim com a polícia ehehehe
:D
Muito boa a história e a forma como você contou.
:)
ahuahuaha
adorei o titulo
eu nunca tive esses problemas...
mas boa lição!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra veioo muito boa a historiaa!!!
fdhasufdhasufhdasuhfuasdh
Correee e pega o vagabundooo!!!!
não era mais facil dizer q tinha perdido o convite?
Achei que a moral seria: "Não entre em festas que não foi convidado".
rsrsrsr
Mas é bom correr muito, porque se pegar, só resta gritar "fudeuuuuuu"
ja levei tanta porrada que nem esquento mais.
www.blogdaincerteza.blogspot.com
a situação é complicada mesmo, mas há casos e casos, né?
nem todo policial é cossupto
um pouco de aventura ñ faz mal a ninguem, pow mais que ideia pular o muro de uma festa que me parece nem valia a pena era melhor ter ficado no barzinho jogando sinuca e azarando umas gatinhas!
abraço
Hahaha...Por que será que o pessoal adora invadir uma festa alheia? Não podiam ter ficado jogando a sinuquinha básica no bar? Agora, uma coisa me deixa pasma. Todo mundo corre para apanhar pessoas assim, que só invadiram uma festa e tal. Por que ninguém corre para prender os verdadeiros bandidos, que roubam não só o nosso dinheiro (dentro ou fora dos congressos) mas tb os que roubam vidas por aí?
Abs
Oi !
Aceito sim a parceria =D
Seu banner não está em tamanho padrão né ? ( 120x60 )
Só tem esse problema , porque se o ban não estiver nesse tamanho , o template fica todo errado sabe ?
se puder fazer um nesse tamanho eu coloco no meu com certeza *.*
por enquanto você está linkado ook ?
mega beijo
Cara, legal que você quer participar :D
sabe a barra que eu coloquei no meu blog, intão clica no menu; AS REGRAS
e lá tá falando em detalhes, mais vc tem que mandar um e-mail e talz...tá tudo lá :D
o ruim é que tem que esperar ¬¬' (no meu caso demorou um pouco)
Fllws
boa historia!
atualize smepre!
vlw
http://paginadacomedia.blogspot.com/
Por isso que não dou festas em casa... só vou em festas nas casas dos outros... e já vestido de segurança pra não dar trabalho!!
___________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com
Minha rotina é trabalhar com policiais, legistas, bandidos... Entre delegacias e necrotérios.
E o que vejo é que neguinho hj em dia está matando por pouco, muito pouco. Portanto... É melhor segurar a onda nas aventuras. rs
ja aconteceu isso com uns amigos meus, mas o final nao foi tao cinematográfico, hehe...
valeu
hahahah sua história é muito boa
xD~
Essa é do Joselito. Entrar de penetra na festa, não foi uma boa idéia. Pelo menos nenhum dos três foram presos.
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/
1º adorei seu blog
2º puts uahuahuhauahuaa que loucura... eu com meus amigos aprontamos aki... mas nunca fomos presos.... ou deu m*rda ... uhauhauhaah demais
bjuux
http://nat3dg.blogspot.com/
Bem humorado, objetivo e direto... bem contata a história e polícia para quem precisa de polícia!!!
Poxa, já invadi casas, sítios e outros departamentos, mas uma festa privativa, essa é nova. Mas bem que os vagabundos foram espertos, mandaram um "laranja" na frente e saíram pelos fundos. O que me deixa intrigado é a forma de sorteio. Será que foi no palitinho?
Abraços
http://web.me.com/fabio.c.martins
Invasão é crime. Cana (cadeia, não goró) nos invasores!
esse tipo de coisa, relamente é bastante complicado. Não sou maior de 18 anos anos, porém já tive certas esperiências que mostram como é a relidade. ;~ Como você diz, coisas mal calculadas são um buraco para cair, e como elas conseguem destruir reputações, FATO*. Adorei, muito bom.
tu sabe que eu viajo legal nas tuas postagens. vai la no puteiro. a gente fala a mesma ligua. abraços
AAAAF, sem comentários. Complicadohein?
Te achei no orkut, tá comentado!
hehehe, atémais.
hahaha emocionante a história. Tá vendo? Escaparam por pouco. Agora é aprender a lição e não repetir!
Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
Bjs!
Olha o caveirinha aiii kkk
Se puder passa no meu:
http://paginadacomedia.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12746242
Uma boa tarde!
Denepndendo doque fosse...eu não polparia nome de ninguem^^
mandava td pro buraco!
hehe...
ainda bem que conseguiram se safar...
mas não repitam a façanha..rs
ASSaksoaskaoskok ... pura sorte
XD
Cara sensacional teu post sobre "quase" problema com a policia, hhee
Postar um comentário
Comente e volte assim que sua vontade mandar