segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Penetras são bem vindos

A época de ir à festas de 15 anos já passou pra mim, a maioria das pessoas que conheço se ainda não entrou nos 20 está por perto. Mas já fui a algumas, e dentre elas uma se destaca, Abril de 2007, não preciso dizer de quem era a festa até porque não tem relevância.
Meus amigos conheciam a menina que iria festejar os 15 anos, eu conhecia também, mas não ia muito com a cara dela, não sei porque, simplesmente não ia. E todos receberam os convites, todos iam, Lucas, Rodolfo, Cláudio e eu não tinha um convite. Pra falar a verdade eu queria ir sim, mas se pra ir eu precisava ficar bajulando a menina só pra conseguir um convite, decidi nem tentar.

Cláudio e Lucas haviam recebido convites extras, pois tinham irmãs que eram amigas da aniversariante. Não sei o motivo mas a irmã do Cláudio não ia. Achei minha oportunidade de ir, na verdade a aniversariante não ia perder nada, ia ser computado como um convidado eu indo ou a amiga dela. E Cláudio me cedeu o convite, mas não ia ser fácil simplesmente aparecer na porta da festa simplesmente porque eu tinha um convite, decidimos falar com a menina antes da festa e ver se estava tudo bem eu ir no lugar da desistente, não conseguimos falar com ela por dias.

Chegou o dia da festa, eu tinha um convite, mas não tinha falado com a aniversariante ( pequeno detalhe, acho que ela tambem não vai com a minha cara). Em dia de aniversário de 15 é mais fácil ir falar com o Papa em pessoa a conseguir achar a aniversariante, nesse dia parece que ficam ocupadas se produzindo, e incomunicaveis. Não dava pra perder a oportunidade de ir na festa simplesmente porque ela não sabia que eu ia, ou porque ela não gostava de mim. Passou o dia, e nós ligamos o dia todo e não conseguimos falar com a menina.

Fui mesmo assim, afinal era aniversário dela e eu esprava bom humor pelo menos naquele dia. Chegamos de taxi na entrada do salão, sinceramente tive medo de aparecer na porta e ser colocado pra fora por não ser um convidado, e por isso mandamos o Lucas ir na frente e avisar que eu estava lá, afinal ele era o mais íntimo dela no grupo, e ele depois de muito reclamar foi. Depois voltou com a cara de meio constrangido e relatou o seguinte:

" Entrei no salão e ela está bem na porta vendo todo mundo entrar, falei com ela que você tava aqui, ela fechou a cara na hora, acho que ela não gostou muito da surpresa não. Mas disse que você pode entrar".

Ficamos na porta um tempo antes de entrar, e o diálogo foi mais ou menos assim:

_ Vamos entrar, aqui fora ta ficando frio. Dizia Rodolfo
_ Tem certeza, ela não gostou de saber dessa estória do Tiago aqui. Disse o Lucas
_ Porra, agente pagou o taxi até aqui, eu só volto depois de comer aí dentro. Dizia Eu
_ Então agente faz o seguinte, eu( Rodolfo) fui o único que trouxe presente, eu dou o presente pro Tiago entregar pra ela no meu lugar, e ela vai ficar feliz da vida. Propôs Rodolfo

Colocamos em prática o plano, eu entrei primeiro e ela estava na porta, bem produzida em um vestido bem grande. Abri meu sorriso de bolso( sorriso forçado) e fui falar com ela, não aprecia feliz mas tambem não ia me expulsar pareceu bom, entreguei o presente e fomos pegar uma mesa. Sentamos em um lugar bem ruim o garçom só chegava com sobras, e a cerveja sempre quente. Depois de alguns minutos Lucas e Rodolfo encontraram uma menina que era amiga de não sei quem, mas não conhecia ninguem na festa( além da aniversariante , é claro), e queria se sentar na nossa mesa. Concordamos, e ficamos conversando e eu bebendo a maldita cerveja quente, ela parecia simpática a primeira vista ( a menina , a cerveja não era nem um pouco simpática).

A festa se passou fomos para nossas casas, e todos ficamos felizes. A aniversariante continua não indo com a minha cara, e todos seguimos nossos caminhos. Na segunda feira após a festa, voltei à minha rotina, e isso inclúi voltar ao curso. E no intervalo entre as aulas estava eu batendo papo com um amigo meu, e colocando os aconteciemntos do fim de semana em dia, foi mais ou menos assim:

_ Esse fim de semana fui numa festa de 15 anos legal cara, me diverti pra caramba. Disse eu
_ Meu fim de semana foi uma merda.... bla, bla, bla... Disse ele
_ E essa festa foi aonde? Perguntou ele
_ Num salão....( disse aonde foi). Respondi
_ Conheceu alguma menina legal lá? Continuou ele perguntando
_ Ah, teve uma garota que se sentou na nossa mesa, e ficou conversando com agente, o nome dela era...( disse o nome, que prefiro não expor, para me poupar de maiores problemas). Disse eu
_ Sabe de onde ela é? Ele perguntando de novo.
_ Sei, ela mora aqui perto, o namorado dela é um tal de...( Disse o nome do cara que ela tinha dito ser o namorado dela).
_ Eu sei quem é, esse cara é meu primo. Disse ele
_ Que coincidência. Disse eu
_ Eu tava com ele esse fim de semana, ela falou pra ele que estava doente, não disse nada sobre festa. Começou ele se alterando ligeiramente.
_ Mas então ela enganou seu primo porque estava com agente. Disse eu
_ Eu vou ligar pra ele, e colocar essa estória a limpo. Dizia ele

Ele ligou, não conseguiu falar com o primo, voltamos pra sala. E no dia seguinte meu amigo me contou que tinha falado com o primo, e que ele (primo) e a namorada tinham brigado por causa disso. A menina depois colocou em mim a culpa pela briga, pois eu tinha espalhado que ela estava na festa. Foi uma terrível coincidência.

E a lição do hoje é: " Cuidado com o que vai falar pois a coicidência pode te pegar."

30 comentários

Tom Coyot disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rosangela A. Santos disse...

Acho que a maioria das pessoas já deve ter passado p0or algo parecido .. é muuuiiitttooo chato!!

Abç

Flá Romani... disse...

Ahhhhhh isso me fez lembrar que não tive festa de 15 anos

Maranganha Abilolado disse...

Mas não importa, coincidência sempre pega, principalmente quando vamos a um lugar repleto de pessoas, geralmente uma festa, e pedimos sigilo por estarmos ali.

Erich Pontoldio disse...

puatz ... que situação heim...mas fica tranquilo que eu ja fiz pior.

Marcelo disse...

Isso já aconteceu com quase 60% da polução mundial, inclusive comigo rs

Abraço!

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Ellen Regina - facetasdemim disse...

há um ditado muito próprio para a ocasião, que diz: "em boca fechada não entra mosquito, hhahauahauahauahauahau"

Daniel A. S. disse...

História interessante, mas acho que isso já deve ter acontecido com muita gente, isso e coisa bem pior...

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

Pontiga disse...

kakkka


Já passei por isso tambem ;D

penetragem é o canal :D

Abraços e parabens !!^^

se quiser da uma passadinha lá

www.blogdopobtiga.blogspot.com

Paula disse...

Nossa que história!!!
E esse tipo de situação é meio chata,né?Esse foi um dos motivos de eu ñ ter feito festa.

E é verdade,a gente tem q tomar mto cuidado com o q fala e com qm fala...Nunk se sabe qdo tdo mundo vai saber...

Thiago Borges disse...

SAUHSHAUHSUAHSHUAHUSAUHS
muito bom cara!
Coitado do primo do cara
Ficou em casa aguentando ele em vez de estar com a namorada que estava "doente"

E você, que lingua hein?
husahusuahsuhaushauhsahus
coincidência te pegou!

Por falar em festa de 15 anos, fui em uma semana passada, pra dançar valsa com a aniversariante!
husauhsuhasuhaushauhsauhs

Abraços

Déia Guimarães disse...

passei por isso sabado! dhaushduahuda
mas eu n me esquentei
paciencia. ta feito agora ja era..n tem volta ne?
rs

Vinicius Yuri disse...

Hahuhauahuahuahuahuaah!!!!

Putz, você acabou com o namoro da menina... =P

Mas... comeu e bebeu (cerveja tava quente mas é sempre cerveja), e isso que importa!

http://greenbedroom.blogspot.com

Daniela Lima disse...

tá tudo bem, mas, a culpa não foi sua, quem mentiu sobre a festa foi a guria... como vc iria saber??? ahh sou louca p por um layout desse no meu blog, mas não consigo, ja tentei salvar e nada!!!

Anônimo disse...

ah é muito masa festa de 15 anos.. eu não tive uma mas fui a várias..
hehe
tha mt legal seu blog
bjus...;)^^
passe no meu q sempre será muito bem vindo

Unknown disse...

Nossa, primeiro ir para a festa sem ser comvidado pela aniversariante,puts...

ainda fica abrindo o bico

dhsaudhaushda


gostei da historia

valeu

Juliana Valério disse...

festa de 15 anos..nada melhor :D

http://juliana-valerio.blogspot.com/

kris disse...

Essas festas me lembram meu tempo de solteira!!! hahaha
BjOs

Pingo de Leite disse...

Poxa! Além de penetra, ainda é cara-de-apu. Eu não iria a um lugar me sentindo mal, pq, pelo seu relato, vc parecia estar desconfortável inicalemnte...
Qdo não vou com a cara de alguém, não vou nem em suas festa. Prefiro alugar um filme e comer pipocas em casa mesmo.

Pablo Mateus disse...

me lembrou a festa havaiana desse ano aki de salvador

Lua- Eu Crio Moda disse...

onde eu baixo essa musica?

Lua- Eu Crio Moda disse...

obrigada
li esse post agora
a culpa nao foi sua ,foi puro azar dela, e tipo se a cerveja tava kente como a festa podia ta boa??

Gleise Erika Cavalli disse...

É, certas coicidências nos prejudicam!
É um saco mesmo quando alguém não vai com a nossa cara, a gente não vai com a cara da pessoa kkkk fica aquele clima chato.
Mas quando a gente está com algum amigo, as coisas ficam mais fáceis.
Muito legal suas histórias.

Carioca disse...

qdo somos puros td eh azul ... criancas sao assim =] saudades desses tempos

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Angelus disse...

AGSHIUSAHIUSAHSA, sem contar que ele cortou a metade mais "interessante" da historia, HSAUHSAIUHAS

Ermack disse...

ahahah
história bacana!!

RJ disse...

heheh, comigo nunca aconteceu uma dessas não, mas com diversos amigos sim...
é mais normal do que se pensa!!

heheh! abraços!

Dr. Sam Bruce disse...

Cara,além de não ter pegado nenhuma mina,não ir com a cara da aniversáriante e ainda receber a culpa por uma merdinha assim...
que azar hein rs.

Mas tranqüilo,como eu ainda não fui em festa de 15 anos eu nunca passei por situação diferente,mas quando começar a ir,vou fazer bem pior rs.

Unknown disse...

tche, ha li e reli teus posts. voce se prende ao passado que nem eu. abraços
www.blogdaincerteza.blogspot.com

Leo Pinheiro disse...

Hj estou conferindo seus posts saudosistas...rs

Remeto-me à infância e adolescência tb, é claro.

Lembro-me de um a técnica de penetra melhor ainda...

A gente pegava o convite que um bonitão da turma sempre ganhava e mandava para a gráfica, reproduzia e ainda vendia.

Ou seja, curiamos as festas, obtendo lucro!

Bons tempos!

OBS: crianças não tentem fazer isso em casa!

Postar um comentário

Comente e volte assim que sua vontade mandar