sábado, 10 de janeiro de 2009

Rock Porrada

Gosto muito de rock, sempre que posso eu ouço meus cd's antigos, ouvir um bom Pink Floyd, AC/DC, Iron Maiden. Existe um sub-gênero dentro do rock que sempre existiu e eu nunca fui muto fã e é o mais pesado, normalmente isso não se canta, se urra, e geralmente nos shows dessas bandas as coisas ficam feias, e é assim que começa a história de hoje.

Faz algum tempo fui chamado por uns amigos para ir a um show de umas bandas cover(imitam as bandas reais), já tinha ido outras vezes e sabia do que se tratava, geralmente a música é ruim, mas niguém se preocupa com isso, a intenção é pular e dar porrada nos outros, e mesmo sabendo disso eu fui.

Logo chegando ao local do show( um clube antigo), ví pessoas das mais estranhas aparências, gente pintada de várias cores, usando roupas estranhas e falando estranho, mas eu estava com meus amigos e não me preocupei, ao entrar no clube reparei em 2 coisas:

1°- Os seguranças não eram dos mais fortes, e que não iriam controlar cosa alguma no show.

2°- Ao ser revistado percebi na mesa de "apreenções" uma faca e várias coisa de ferro, temi que alguém tivesse entrado com algum objeto daqueles sem os seguranças perceberem.

Mas estava tudo bom, a música era ruim, muito alta( é assim mesmo), e estava me divertindo com meus colegas. Eu estava no segundo andar do clube e pude observar no primeiro andar focos de rodas de gente se batendo( já conhecia isso, mas não me lembro o nome que tem nas ruas), parecia divertido, todo mundo pulando, dando e recebendo golpes de todos os lados.

Lá pelas tantas da noite resolvi entrar na roda, fomos todos pra dentro da roda, é impressionate, porrada de todos os lados, você dá chutes e toma cotoveladas e pula e dá socos, estava me divertindo bastante, as mulheres que vierem a ler isso talvez não entendam, mas o prazer de dar um soco em alguem no meio da adrenalina é muito incrível, experimentem.

Tivemos uma pausa entre as músicas e fomos ver os ferimentos, niguém muito debilitado, todos ainda dipostos a bater muito. Começou a música e voltou a pancadaria( não me lembro o que estava tocando, até porque não importa), e eu voltei a bater e apanhar, mas aí as coisas ficaram ruins.

No meio dança(porradaria), dei um soco em alguém que não deve ter gostado, e depois de alguns movimentos fui atingido por um cotovelo direto no meu nariz, um golpe cinematográfico. Comecei a sentir sangue e decidi sair da roda, mas é como a gravidade que te puxa para o centro, sempre tem um que quer te puxar pro meio, mas depois de muito esforço consegui sair.

Fui avaliar os estragos no banheiro, não parecia ter quebrado, conseguia respirar e o sangramento tinha estancado, só estava inchado. Acabou a música e meus amigos vieram me procurar, e eu estava parado no segundo andar com minha camisa( branca) coberta de sangue, e o pior eu estava sorrindo, nos piores momentos é que agente se diverte.

Ouvimos mais algumas músicas e fomos embora, ao alcançar a rua percebi minha audição afetada( o som estava muito alto) e a adrenalina indo embora( meu nariz começou a doer). Fiquei por dias com a audição ruim, mas tudo voltou ao normal depois, e acho que não volto mais pra esses shows, é violento demais.

E a lição é:

1°- " Aproveite a vida, um dia você vai estar velho e vai se arrepender se ficar parado hoje"
2°- "Não realize essas proezas sem o acompahamento de um profissional treinado"

18 comentários

_--lukinhas--_ disse...

fala cara!
post legal, o blog está muito bom.
passa lá no meu depois.

http://lu-games.blogspot.com/

abç.

Lucas Monclar disse...

Cacetada, eu não me arriscaria ir a um show desses e ainda por cima entrar na roda da porradaria!

Abraços

Paulo Dourado disse...

Haha, é por isso que não vou nos shows de rock pesado.. se nos shows de Poprock ja arrumo confusão nas "rodinhas" ;;
Mas realmente, é muito bom bater nos outros, mas nunca levei uam faca pra saber a sensação de esfaquiar... vou tentar na proxima xD

http://barrablog.com.br

Anônimo disse...

Eu prefiro ficar em casa mesmo ouvindo os meus cds em paz.É isso aê, blog maneiro.

Lara Monteiro disse...

Rsrsrs... As rodas punk's são sempre uma diversão pra quem vê de longe, uma aflição pra quem fica perto quando começa e uma descarga de adrenalina pra quem participa.

Anônimo disse...

Realmente, arriscadíssimo entrar num show assim! Muito bom o texto.. Abraço! =)

Andréia Silva disse...

Você quer que eu experimente??!!!
Brincando né, risosss...
Bom domingo!

Whatyla disse...

Pow. Gostei daqui.
Show de bola
Interessane seu blog.
Parabens.

Se der da uma passada no meu!
┌──────────────────────────────────┐
→ Blog Oficial:http://cbfbrasileirao.blogspot.com/
└──────────────────────────────────┘

Beatriz Paz disse...

Como ser pensante que sou, não tentaria isso nem que me pagassem ¬¬
ahhahah
mas eu gostei de historia, divertida rs
Beijos!
___________________
Soletra Pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com

Junior disse...

po mt bom. pois é né tem loco pra tudo.cara teu blog é 10. vc ganhou um selo, passa no meu blog para ver como funciona. abraços.

http://jrtalvez.blogspot.com/

Léo disse...

Cara muito legal seu blog e esse post sobre o Rock ficou bem legal, uma sujestao: pq vc nao faz post sobre o rock aqui no Brasil beleza só vai melhorar seu trabalho que ja esta maravilhoso, passa lá no meu blog tem umas coisas legais também e assuntos atuais.

PS: sou seu seguidor ja hein hehe

abraço

PakiiT[O] disse...

Gostoo de algumaas musicaas de rock :D

algumaas sóo. Curtoo maaiis fuunk ;)

ee gostoo dii porradáa tbm
skopskaopskpoksopaks



comenteem tbm :
http://doispetelecos.blogspot.com/

Paulo Henrique disse...

Não curto rock :X
Meu estilo é musica classica XD
Acho muito bom
Mas respeito seu gosto musical
http://amando-a-vida.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Bons tempos aqueles em que se drogar e sair na porrada não era politicamente incorreto...

Num mundo em que não existiam emos e metrossexuais! hehe

Erich Pontoldio disse...

Puta barca furada heim meu amigo?
Eu não entro numa dessa nem que me paguem.

Daniely disse...

rs...gostei a crônica, mesmo...tomara que seja ficção..ok, acho que não é, então...lamento pelo seu nariz...

lição 3:qd a gente é adolescente..os socos nem doem tanto...rs,depois...fica complicado,hehe
um abraço!

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Gostei do Banner do seu blog, acho que a última vez que vim aqui não tinha esse layout.
Enfim... Eu nunca curti bate-cabeça, pois algho sempre me diz que vou levar a pior...rs
Você ainda deu sorte de não ter quebrado o nariz e nem ter ficado surdo. Mas a adrenalina de ir em um show desses é demais.
Onde eu vou de vez em quando para ver bandas cover do Legião Urbana e, não acreditei que os caras estavam no bate-cabeça quando tocava Faroeste Caboclo.

Anônimo disse...

adoro estes tipos de show.... hu hu hu


é rock na veia!!!!!!!!!!

apesar das briguinha o som é muito loko...
abraço

Postar um comentário

Comente e volte assim que sua vontade mandar